Plataformas Aéreas

Quando você pensa em manutenção industrial, precisa pensar em soluções que sejam ao mesmo tempo seguras, práticas e econômicas. Isso não é uma tarefa fácil. Neste post, vamos explicar como as plataformas aéreas podem te ajudar a fazer a manutenção industrial com mais segurança.

Por que escolher as plataformas aéreas?

A montagem de andaimes tradicionais exige muita mão de obra, dedicação de tempo e pode ocupar muito espaço ao redor de sua operação. Essas três questões elevam os custos e a duração da manutenção. Além disso, podem impactar nos arredores, em outras atividades que não necessariamente precisariam estar suspensas durante a manutenção de uma área ou maquinário específico.

Uma forma mais moderna e inteligente de executar trabalhos verticais na manutenção industrial é substituir os andaimes tradicionais por plataformas aéreas. Elas podem trazer muito benefícios, entre eles:

  • – Dispensam montagens complicadas.
  • – A operação é simples e pode ser realizada por apenas uma pessoa.
  • – Seu deslocamento é ágil e mecanizado.
  • – Baixo nível de ruído e emissão de poluentes.

 

Mais segurança e dinamismo no movimento de cargas e pessoas

Em situações que envolvem movimentação vertical ou horizontal de cargas e, principalmente, pessoas, a segurança precisa ser o primeiro aspecto em foco. As plataformas aéreas da Altura Andaimes são um solução muito confiável. São preparadas para suportar cargas de até 304kg, e alturas de até 6,1m.

Elas são ideais não apenas para a manutenção industrial, mas também para manutenção em shoppings, hospitais, prédios comerciais, galerias, aeroportos, escolas, eventos e outros locais que necessitem de serviços rápidos.

As plataformas aéreas proporcionam dinamismo na execução do trabalho em altura, com garantia de segurança para os operadores. Por isso, quando aplicáveis, elas apresentam a melhor relação custo X benefícios para quem procura agilidade.

Quer saber mais sobre nossas plataformas aéreas? Consulte o departamento comercial.

 

Escreva um comentário:

*

Seu e-mail não sera divulgado.

2020 ® Altura Andaimes - Todos os direitos reservados.