drywall

O drywall tem se tornado um sistema famoso no segmento da construção civil. Trata-se de uma parede com estrutura em aço galvanizado e constituído por chapas de gesso acartonado. Este tipo de construção já é muito popular em vários países do mundo e vem crescendo em popularidade também no Brasil. Isso porque há vantagens que fazem dele uma melhor opção em detrimento da parede tradicional de alvenaria.

Confira abaixo algumas destas vantagens:

Testado e aprovado

O IPT (Instituto de Pesquisa Tecnológica) realizou testes de segurança e comprovou a qualidade do drywall. Antes dele ser a parede das casas e outras construções, ele é submetido a um rígido controle de qualidade, garantindo também um excelente acabamento e uma ótima precisão nas medidas.

Material mais leve

A leveza do drywall em relação às paredes de alvenaria é inegável. Isso deixa mais fácil não só o transporte como também simplifica a instalação. Praticidade.

Eficaz barreira sonora na parede de drywall

O ar entre as placas do drywall forma uma barreira dando a funcionalidade de isolante acústico para as interseções. É por isso que o drywall também é bastante utilizado em espaços que comportam música alta, cinemas, eventos e outros.

Menor espaço ocupado

As paredes de drywall são bem mais finas e isso, consequentemente, faz com que você economize espaço. O ganho é aproximadamente de 5% de espaço livre. Pode não parecer, mais isso faz muita diferença quando se fala em aproveitamento de ambientes.

 Facilidade para instalar dutos

Esta é, dentre as vantagens, uma das mais citadas: a instalações de dutos hidráulicos e demais sistemas de fiação é muito mais simples

do que em alvenaria, que exige quebra da parede, sujeira e muita barulho.


Escreva um comentário:

*

Seu e-mail não sera divulgado.

2016 ® Altura Andaimes - Todos os direitos reservados.