Na hora de se planejar uma obra é comum colocar na planilha de custos as ferramentas que precisarão ser compradas. Mas será que essa é a maneira mais adequada de conduzir o projeto? A resposta mais sincera é: depende. Se a empresa estiver capitalizada e a ferramenta for ter uso durante muito tempo (especialmente em outras obras), a compra provavelmente será a melhor alternativa. No entanto, se a empresa estiver precisando de capital de giro ou a ferramenta for usada por apenas um curto período de tempo, não faz sentido comprá-la. Nesse caso, a melhor solução é o aluguel. É por isso que a Altura oferece uma linha completa de ferramentas disponíveis para aluguel. Ao todo, são 36 diferentes tipos de ferramentas para compactação, concretagem, furação, demolição e corte, dentre outros.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:

Além do benefício financeiro, existem muitos outros que podem ser decisivos na hora de você alugar ferramentas. Confira alguns:

• Suporte técnico durante o processo de montagem e manutenção.

• Você loca exatamente o que precisa e apenas pelo tempo que for necessário. Nem mais, nem menos.

• Consultoria especializada e gratuita para ajudar você a escolher a ferramenta mais adequado para sua obra.

• Gestão de espaço mais eficiente: como a ferramenta só fica na obra pelo tempo necessário, liberando espaço e trazendo mais segurança.

• Garantia de disponibilidade: sua obra não pode parar. Por isso, caso alguma ferramenta venha apresentar defeito, você recebe outra em tempo recorde e sem burocracia.

Gostou? Então confira todas as opções de ferramentas que oferecemos clicando aqui e solicite um orçamento.

2016 ® Altura Andaimes - Todos os direitos reservados.